Trilha a Pé visita Ilha de Itacuruçá

Ilha de Itacuruçá está a 75 quilômetros do Rio.
Foto: Divulgação

A segunda etapa da Copa Trilha a Pé de Trekking será disputada no próximo domingo, na Ilha de Itacuruçá, na Praia Grande. O local está a apenas 75 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro e possui a natureza exuberante como principal atrativo.

As equipes que estiverem na disputa pela vitória terão a chance de cruzar com lindas praias e Mata Atlântica bastante preservada. Para não correrem risco, os participantes precisarão acordar cedo. Isso porque o briefing para as categorias Elite e Graduados começa às 9h30, enquanto para a Trekkers será as 10h45.

Os organizadores divulgaram que a largada irá ocorrer às 10 horas, e apenas os times que confirmarem o pagamento da inscrição até hoje poderão saber em que ordem largam na sexta-feira. As equipes que confirmarem a inscrição após esta data não terão direito aos brindes da etapa e também perderão a preferência da ordem de largada, de acordo com o quadro de pré-inscritos.

É importante destacar que todos os equipamentos de cálculo estarão proibidos, assim como os de controle de ritmo ou velocidade. A única exceção é a calculadora básica de quatro funções e o contador mecânico de passos. A utilização dos equipamentos proibidos desclassificará automaticamente a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *