Mostra de vídeos em Minas terá três dias

Com duração de três dias, a primeira Mostra Mineira de Vídeos de Turismo e Aventura será realizada nos dias 5 e 7 de dezembro e pretende abrir espaço para a apresentação de expressões e visões do turismo de Minas no olhar de um público ligado ao turismo e ao esporte de aventura.

O evento está marcado para o Sesc Laces/JK, no Centro da cidade de Belo Horizonte (MG). Os organizadores prometem premiar os três primeiros colocados, além de dar um prêmio simbólico ao melhor vídeo escolhido pelo público.

Os interessados em inscrever vídeos têm de produzí-los com até 20 minutos em mídia digital. Não há a necessidade de que eles sejam inéditos, até porque a intenção é a difusão das melhores práticas de turismo. É preciso apenas que atendam os critérios estabelecidos e disponibilizados no regulamento do evento.

Participação – A inscrição deverá ser realizada pelo formulário, que é encontrado na página oficial do evento, no site www.descubraminas.com.br. O documento precisa estar completamente preenchido e enviado com a assinatura do responsável junto do vídeo inscrito.

Deixe um comentário