Corrida de aventura na Espanha lança desafio de 470 quilômetros

O circuito de corrida de aventura mundial segue agitado em 2008, e o próximo desafio é o Bimbache Extrem, que está mar

O circuito de corrida de aventura mundial segue agitado em 2008, e o próximo desafio é o Bimbache Extrem, que está marcado para começar dia 11 de maio, nas cidades de Castilla e Leon, ao norte da capital espanhola de Madri. A prova terá 7 dias de duração, as equipes não terão apoio, e o final está marcado para o dia 18 de maio.

Durante os 470 quilômetros de percurso, a prova passará pelos povoados históricos de Sergovia, Burgos e Valladolid. As inscrições são limitadas a 35 equipes, e a premiação é de U$ 30 mil para as cinco primeiras.

Esta será a corrida de aventura mais importante da Espanha e uma das etapas do circuito ARWS (Adventure Race World Series). As informações estão disponíveis no site www.meridianoraid.com. E em 2008, a prova terá novamente a organização do atleta brasileiro Rafael Rocha.

“O Bimbache Extrem está percorrendo o mundo como uma das provas mais duras do circuito ARWS, esse ano não será diferente. As equipes terão que apresentar um preparo físico forte e grande resistência à baixas temperaturas”, disse Rafael.

Deixe um comentário