Assaltantes fazem arrastão na Pedra da Gávea

RIO – Homens armados assaltaram, neste sábado, grupos de visitantes que subiam a Pedra da Gávea. Dez pessoas registraram ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca), mas os poli

RIO – Homens armados assaltaram, neste sábado, grupos de visitantes que subiam a Pedra da Gávea. Dez pessoas registraram ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca), mas os policiais da delegacia acreditam que o número de vítimas possa ter chegado a 20.

Segundo os depoimentos, quatro a cinco homens, armados de revólveres, roubaram celulares, dinheiro e óculos. Também foram levadas chaves de carros, mas não houve registro de roubo de veículos. Os bandidos teriam fugido em direção ao Morro do Banco, no Itanhangá. Ninguém ficou ferido durante a ação.

A PM foi acionada, mas não chegou a tempo de prender os bandidos. Os policiais, no entanto, encontraram duas carabinas, calibres 32 e 36. Os policiais da 16ª DP não acreditam que essas armas tenham relação com o arrastão, já que, de acordo com as vítimas, o bando estava armado apenas com revólveres.

Deixe um comentário